Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano 2021 Editoras Seguinte, Record, Literalize, Plataforma 21, Valentina, Galera, Globo Alt e Harlequin

 



Boa noite leitores!!!!!

Essa é a terceira noite da Festa do Troféu do Cantinho: Favoritos do Ano de 2021!!!

Hoje nós iremos conhecer a primeira, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, a sétima e a oitava indicadas do Favoritos de 2021, que levaram um troféu para casa!!!!!



Ladies and Gentlemen,




No Tapete Vermelho do Cantinho




As Estrelas da Noite são...






E agora, o momento mais aguardado:


 Os Favoritos!!!








Editora Seguinte: 



"Eu amei esse livro! Ele se tornou um dos meus preferidos. Além de ser voltado para o público jovem, além de ter esse grande mistério do acidente para descobrirmos, a autora ainda aproveita para trabalhar questões sociais e conflitos familiares. Os personagens vão dar o que falar, e como! Os problemas deles são muito mais profundos do que inicialmente é mostrado. E o pior é que eles não enxergavam o que faziam uns aos outros. Vai tudo desmoronar. E a sacada de mestre da autora foi optar por Cady como narradora. Pois possibilitou manter a verdade de cada um deles sobre o mesmo véu que encobria a memória dela. Eu fiquei passada quando tudo veio à tona. Mas nada se compara a esse final. Ainda estou chocada pelo impacto que causou em mim. " (Confiram a Resenha da Bel)



Editora Record: 



"Esse foi um dos melhores livros que eu já esse ano. Apresenta umtexto muito bem desenvolvido, com personagens bem construídos, complexos e profundos. Trabalha com perdas, corações partidos, abandono, solidão, egoísmo, pré-julgamentos, crueldade, ciúmes. Alguns dos ingredientes que nos levam a fazer escolhas com consequências desastrosas, que faz com que as pessoas se encolham, se anulem e se percam nas sombras. E uma das grandes mensagens que iremos aprender é que as pessoas não são o que dizem delas. E também não são o que estão dispostas a nos mostrar. Às vezes, elas só estão sofrendo. Por isso é necessário olhar com mais carinho, ter compaixão e estar pronto a ajudar. Elas só precisam que alguém se importe. Amei! Meu favorito do ano! Brittainy C. Cherry acaba de ganhar mais uma fã."  (Confiram a Resenha da Duda)



Editora Plataforma 21: 



"Eu estava devorando a historia, desde a primeira página. Pois não é só envolvimento com o enredo, é o ritmo que nos empolga. É isso. Foi empolgante! Mas mais ou menos na metade do livro, achei que o ritmo caiu um pouco. Mas aguentem firme, pois não vai demorar muito, para a autora recuperá-lo. Eu fiquei até nervosa, pois são momentos decisivos. Ah! Esse livro é muito bom! Eu sei que algumas pessoas não gostaram. Mas eu amei! Não me lembro da ultima vez que torci tanto assim, que me senti parte de um exército, lutando por um objetivo em comum. E que final foi esse? Uma revelação surge mudando completamente o rumo dessa história! Rhen e Harper irão dividir a narrativa, mas no fim, nos deixando completamente surpresos e frenéticos pela continuação, um personagem irá ganhar voz. Amei esse livro e recomendo muito." (Confiram a Resenha da Bel)



Editora Galera: 



"Eu reconheço que fui dura o livro todo com Ryle e com Lily. Talvez, por eu estar de fora, tenha sido muito confortável defender uma posição desde o início e não abrir mão dela. Agarrei-me aos conceitos de relacionamento abusivo e de violência doméstica, e foi assim que olhei para ele e olhei para ela. Nada do que foi dito pelos personagens, nada do que eles viveram me dissuadiu do contrário. E então, a autora me fez mudar de ideia. Com uma cena no fim, toda a relação deles caiu sobre mim, com uma força muito grande. Pois eu senti o amor deles ali. Foi tão chocante a percepção de que se fez real para mim, e como esse sentimento me tomou. E isso me fez sofrer. Porque esse amor não pode dar certo. E entender que ele é errado, é muito diferente de ter que abrir mão dele. E naquele único momento, eu confesso a vocês que eu quis que ele fosse uma pessoa diferente, porque eu queria ver dar certo. Mas a verdade nua e crua é que ele não é uma pessoa diferente. E foi assim que me emocionei e chorei enquanto o título do livro ganhava significado dentro da história com uma escolha muito dura e necessária." (Confiram a Resenha da Duda)



Editora Globo Alt: 



"Furei a fila com “ Dez Dates Surpresa”. Valeu a pena? Sim! Mil vezes Sim! Estou morrendo de amores pelo livro “Dez Dates Surpresa”, da autora Ashley Elston. Vim correndo fazer a resenha, de tanta empolgação. É tão difícil encontrar um livro assim. Vamos encher as redes sociais da Globo Alt para ela trazer novas apostas como essa. O marketing deles foi muito preciso. Eu vi uma chamada dizendo que era uma história perfeita para relembrar a importância dos laços familiares. E que falava sobre crescimento, família e amizade. É exatamente isso. Eu não conseguiria dizer nada melhor.   Eu não esperava nada desse livro. Com um enredo completamente despretensioso, descontraído, divertido, bem levinho, mas que deixa a sua mensagem, “Dez Dates Supresa” me ganhou e foi a grande surpresa do ano.  Eu amei e favorito com certeza! Já o deixei separado aqui, bem pertinho de mim, pois vou querer reler." (Confiram a Resenha da Bel)



Editora Harlequin: 



“Como Salvar Um Herói” encerra, de forma maravilhosa, a Trilogia Lições de Amor de Suzanne Enoch.  Quem está acompanhando minhas leituras, viu que eu favoritei o primeiro livro, entretanto me decepcionei com o segundo. Mas não desisti e fico muito feliz com minha decisão, pois nesse último, a autora me lembrou do motivo de eu ter virado sua fã. Devorei cada palavra, virei ansiosamente cada página. E como valeu a pena! Superou todas as expectativas. Amei o livro, que se tornou uma das melhores leituras do ano, e um dos meus preferidos.  Amei! Maravilhoso! Lindo! Essa família encheu meu coração! Definitivamente fiz as pazes com a autora. Recomendo muito!" (Confiram a Resenha da Duda)




Editora Valentina: 


"No site da Editora Valentina há uma chamada para esse livro que diz: “Uma História que ficará para sempre gravada em seu coração”. Essa é a mais pura verdade. “Passarinha” é um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida. Foi muito difícil chegar à última página, pois eu não queria que acabasse. Sua intensidade e profundidade não causa dor, e, sim, se propõe a entender a dor e a tratar a dor. Eu chorei pela dor deles. E sai dessas páginas confortada, como se tivesse sido abraçada. Uma história que é marcante por Caitlin, uma das personagens mais bem construídas que já encontrei, e que entrou para minha lista de favoritas. Ela me deixou engasgada várias vezes com seus pensamentos tão lógicos e racionais, pois eles foram certeiros. E também por cenas lindas e carregadas das mais variadas emoções. Não posso esquecer-me das palavras especiais com que a autora nos brindou. E o final? Peguei-me chorando de soluçar. Que livro maravilhoso! Dificilmente irei esquecê-lo e provavelmente irei relê-lo. Se um dia vocês tiverem a oportunidade de ler, não percam a chance! Eu amei!" (Confiram a Resenha da Bel)





Editora Literalize: 



"Essa é uma fantasia de volume único. Ela é mais simples e fácil de entender. Tem romance, mas este é construído em segundo plano. Na verdade, são poucas as cenas. Mas foi adorável! Fofo e divertido! Simplesmente apaixonante! Para mim foi uma história maravilhosa! Eu queria mais! Principalmente pelo o que nos é apresentado na última página. Eu fiquei tão empolgada! Tomara que vocês possam ler também e virem fã como eu. Ficarei aguardando a editora trazer outros livros da autora." (Confiram a Resenha da Duda)



E a festa continua!!!!!
Durante a semana vocês irão conhecer as indicadas que levaram dois troféus para casa!!!





📌Acompanhem toda a premiação: Troféu do Cantinho Favoritos do Ano 2021


Primeira Noite: Indicados e Desafios Exclusivos do Troféu do Cantinho 💕

Segunda Noite: Batalha das Sagas 💥💪

Terceira Noite: Editoras que ganharam 1 Troféu 🏆

Quarta Noite: Editoras que ganharam 2 Troféus 🏆🏆

Quinta Noite: Editoras que ganharam 4 Troféus 🏆🏆🏆🏆




Nenhum comentário

Postar um comentário